Bruno de Carvalho desmente que tenha procedido ao pagamento de qualquer valor em dívida ao Fisco, como foi noticiado esta terça-feira. O antigo presidente do Sporting remete para posições públicas que remontam a dezembro de 2017 e a janeiro de 2018 para reafirmar que mantém um "contencioso" com a administração fiscal e não uma dívida.
"Não posso liquidar algo que não existe para pagar", disse Bruno de Carvalho a Record, garantindo que a situação reportada no passado "mantém-se hoje" inalterada.
"Reafirmo que não tenho qualquer dívida ao fisco; confirmo, isso sim, que existe um contencioso judicial antigo relativo a um dissenso entre a Autoridade Tributária e a Polibuild, sociedade da qual fui sócio-gerente, que ilegalmente reverteu contra mim", explicou em dezembro de 2017, numa publicação no Facebook.
"Não tenho uma dívida, tenho um contencioso. Estou de consciência tranquila, porque houve uma reversão feita mas não em modos legais. Sempre contribuí, sempre paguei. Houve vezes que recebia salário por duas empresas minhas, podia só descontar por uma e descontava pela duas", explicou, depois, em janeiro de 2018, em entrevista a Record.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Rodrigo Quaresma lembra a forma como o médio deixou Daniel Ramos rendido logo nos primeiros treinos
Figura do Sporting recordada no aniversário do Núcleo local do clube
Óscar Monchique recorda mudança do Núcleo de Sintra para o Sporting e aplaude chamada à Seleção Nacional
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados