O presidente leonino Bruno de Carvalho garantiu um Sporting interventivo para ajudar o futebol português, admitindo estar a trabalhar num projeto com mais de 20 clubes, onde também entra o Benfica.
"O Sporting está a ser interventivo, para aquilo que deve ser um futebol com todos os clubes unidos a trabalhar. Ao contrário do que tem acontecido, vamos estar atentos. Isto não é por 'rei morto, rei posto', mas sim porque as coisas têm de começar a funcionar. É muito mais importante para mim, e para mais de vinte clubes, que as regras do jogo estajam claras e definidas. Não me interessa quem está à frente, quero é que as regras sejam claras. Que as pessoas tenham que se reger por regras claras e transparentes", começou por dizer, em entrevista ao "Dia Seguinte", da Sic Notícias.
"O Sporting está mais preocupado, sente-se 'parte de' e não 'alimentador de'. Estamos juntos com mais de 20 clubes e prol do futebol português. Nã há dúvida de que o Sportingtem de estar atento. Sabe aquilo que quer, tanto em relação à Federação, UEFA ou legislação. Sabe o que quer para o futebol. O Sporting alheou-se nos últimos anos disso...", recordou.
"Trabalhamos com mais de vinte clubes, onde está Benfica e Sporting. E é claro que os grandes não vivem sem os pequenos, nem vice-versa. Temos todos de trabalhar em conjunto, isso é que é importante", concluiu.
Presidente do Sporting decidiu continuar em Alvalade
Transferência do avançado pode render até 30M€ ao Sporting
João Gonçalves, homem-forte do antigo clube do avançado, garante a Record que o reforço dos leões "treina como joga: intensamente"
Seleção pode condicionar, já que o cafetero só deve chegar à Academia do Sporting na véspera do regresso à Liga. Dor de cabeça para Rui Borges
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano