"O Sporting está a ser interventivo, para aquilo que deve ser um futebol com todos os clubes unidos a trabalhar"...
O presidente leonino Bruno de Carvalho garantiu um Sporting interventivo para ajudar o futebol português, admitindo estar a trabalhar num projeto com mais de 20 clubes, onde também entra o Benfica.
"O Sporting está a ser interventivo, para aquilo que deve ser um futebol com todos os clubes unidos a trabalhar. Ao contrário do que tem acontecido, vamos estar atentos. Isto não é por 'rei morto, rei posto', mas sim porque as coisas têm de começar a funcionar. É muito mais importante para mim, e para mais de vinte clubes, que as regras do jogo estajam claras e definidas. Não me interessa quem está à frente, quero é que as regras sejam claras. Que as pessoas tenham que se reger por regras claras e transparentes", começou por dizer, em entrevista ao "Dia Seguinte", da Sic Notícias.
Relacionadas
"O Sporting está mais preocupado, sente-se 'parte de' e não 'alimentador de'. Estamos juntos com mais de 20 clubes e prol do futebol português. Nã há dúvida de que o Sportingtem de estar atento. Sabe aquilo que quer, tanto em relação à Federação, UEFA ou legislação. Sabe o que quer para o futebol. O Sporting alheou-se nos últimos anos disso...", recordou.
"Trabalhamos com mais de vinte clubes, onde está Benfica e Sporting. E é claro que os grandes não vivem sem os pequenos, nem vice-versa. Temos todos de trabalhar em conjunto, isso é que é importante", concluiu.
Transferência do avançado pode render até 30M€ ao Sporting
João Gonçalves, homem-forte do antigo clube do avançado, garante a Record que o reforço dos leões "treina como joga: intensamente"
Seleção pode condicionar, já que o cafetero só deve chegar à Academia do Sporting na véspera do regresso à Liga. Dor de cabeça para Rui Borges
Reforço sonante ultrapassou timidez inicial, foi lançado às feras ao chegar a Alvalade e já convenceu plantel e adeptos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham