Bruno de Carvalho criticou esta terça-feira o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, dizendo que este manda recados na sombra através de alguns habituais comentadores afetos ao clube encarnado.
Your browser doesn’t support HTML5 video
"O senhor Luis Filipe Vieira é muito presidenciável, é do mais presidenciável do Mundo… Aliás, de facto, se ele concorresse às eleições na América, ganhava. Não! Ele tem é o Pedro Guerra, o André Ventura, o Rui Gomes da Silva, e pode perfeitamente estar no calor da sombra e mandar recados. Ai isso eu vivia feliz… Se eu tivesse o Pedro Guerra – bem, se tivesse o Pedro Guerra equacionava bem se estava no clube certo mas… - passando todo o exagero e pedindo desculpas aos sportinguistas – se tivesse Pedro Guerra, André Ventura e Rui Gomes da Silva, que não me doesse as costas! Porque eu dizia tudo sem dizer nada! Eu dizia tudo sem dizer nada! E o que acho giro são aqueles artigos encomendados, que ele é muito presidenciável, que ele é muito mau… Não! Ele tem é pontas de lança que são de uma alarvidade – de uma alarvidade total, de uma alarvidade total. E pode aparecer apenas uma vez por ano", explicou o presidente do Sporting à CMTV.
O dirigente leonino continuou com a mira apontada ao trio de comentadores, mas focou-se depois no homólogo encarnado, frisando que não diz "nada de jeito".
"Também lhe digo uma coisa: não gabo nenhuma das entrevistas deles, não gabo nenhuma. Gosto de ler as coisas que dizem as pessoas responsáveis pelos clubes rivais. Ele consegue falar pouco e mesmo quando fala não dizer nada de jeito. Peço imensa desculpa mas a ultima entrevista dele foi toda contra o Sporting e contra mim. Portanto, não sou eu quem tem uma obcessão de certeza absoluta! Coitadinho, coitadinho. Aquilo era: Bruno de Carvalho, Sporting; Sporting, Bruno de Carvalho; Bruno de Carvalho, Sporting… Oiça, fim de ano? Paz e amor! Não é o que se costuma dizer?", concluiu.
Por António Adão Farias e Luís Miroto SimõesÓscar Monchique recorda mudança do Núcleo de Sintra para o Sporting e aplaude chamada à Seleção Nacional
“Tem crescido imenso”, acrescenta o timoneiro sobre um dos capitães e hoje referência no eixo
Jogadores muito aplaudidos à entrada do hotel
Da provocação de Mangas a Diego Callai ao cuidado de Morita com o calão
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados