_

Bruno de Carvalho sem tempo a perder

Bruno de Carvalho sem tempo a perder

Os boletins de voto por correspondência continuam por chegar a Alvalade, estando previsto que entrem nos serviços do clube entre hoje e amanhã, dia em que termina o prazo para a sua receção. Só depois de contabilizados se procederá ao anúncio dos resultados finais destas eleições.

Tranquilamente à margem e com a segurança de que os votos em falta dificilmente colocarão em causa o seu triunfo, Bruno de Carvalho, de 41 anos, não quer perder mais tempo. Ao que Record apurou, a intenção passava por tomar posse assim que fossem anunciados os resultados finais. Amanhã, portanto. Ainda assim, o nosso jornal sabe que a tomada de posse deverá ocorrer apenas quinta ou sexta-feira. Isto apesar de a última revisão estatutária ter previsto uma máximo de 15 dias entre o dia das eleições e a tomada de posse dos novos órgãos sociais leoninos.

PUB

Sem tempo a perder, o 42.º presidente do Sporting pretende tomar posse o quanto antes, por forma a poder colocar mãos à obra e começar a dar provimento à resolução dos assuntos mais prementes da atualidade leonina.

Vantagem

PUB

Os resultados já conhecidos dão vantagem em todos os órgãos sociais a que a sua lista concorreu. Para o conselho diretivo reuniu 53,63 por cento dos votos até agora escrutinados, contra os 45,35% da lista de José Couceiro, margem suficiente para começar a pensar em implementar as 120 medidas propostas no programa eleitoral.

SAD anunciada em breve

• Bruno de Carvalho vai anunciar até final do mês a constituição do novo conselho de administração da SAD, uma vez que os atuais administradores mostraram intenção de abandonar os respetivos cargos logo que o novo presidente fosse eleito. Esse é, porém, um processo que poderá não ser pacífico, já que o novo líder da sociedade quer que a passagem de testemunho seja feita de forma clara, sem que nada fique por esclarecer..

PUB

Maiorias confortáveis

Apesar de só amanhã se conhecerem os resultados finais, perante os votos já contabilizados é possível adiantar a composição do conselho fiscal e disciplinar e do Conselho Leonino. Assim, o órgão fiscalizador será presidido por Bacelar Gouveia (Lista B), contemplando mais dois elementos desta lista. A Lista C, de Couceiro, elege também três elementos e a lista independente, um. Quanto ao órgão consultivo, Bruno de Carvalho terá entre 33 e 38 conselheiros e Carlos Severino entre 12 e 17.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB