Your browser doesn’t support HTML5 video
Bruno Fernandes destacou a atitude do Sporting no triunfo por 4-1 frente ao Lusitano de Vildemoinhos que permitiu a continuidade da equipa leonina na Taça de Portugal.
"Dominámos o jogo por completo, concedemos algumas oportunidades ao Lusitano no contra-ataque. Foram muito inteligentes por saber aproveitá-las. Há que dar uma palavra positiva à equipa deles. Teve mérito. Controlámos, tivemos bola, umas vezes lento e outras mais rápidos. O importante era conseguirmos controlar, ter a bola e entrarmos nos métodos do treinador. Vitória justíssima e resultado justo por aquilo que fizemos especialmente na 2.ª parte", disse o médio.
Bruno Fernandes prosseguiu deixando elogios à simplicidade do jogo leonino. "Temos valores individuais muito fortes. Ficou provado que fazendo as coisas simples, a um dois toques, conseguimos marcar golos. Os nossos golos acontecem a um dois toques, tabelas rápidas, bolas rápidas e cruzamentos. É nisto que temos de trabalhar. A simplicidade do nosso jogo faz com que o nosso futebol saia mais fluido", considerou.
O médio falou também de como a equipa se sente com Marcel Keizer. "Tive pouco tempo de trabalho, mas todos os outros companheiros tiveram. Fui falando com eles para perceber como estavam as coisas. Toda a gente me falou bem e estamos todos bastantes satisfeitos com os métodos de trabalho e ideias. Agora é trabalhá-las ao máximo porque acredito que temos muita coisa a melhor e acredito que vamos conseguir", concluiu.
Visita especial ao hospital no âmbito de uma iniciativa da Fundação Sporting
Presidente do Sporting concorre para um terceiro mandato nas eleições de março de 2026
Argumentos defendem que frase utilizada "não se revela suficiente para que tenha como destinatário Otamendi"
Rui Borges orientou a primeira de duas sessões antes da visita ao Santa Clara