_
Geny Catamo é... reforço do Sporting para a receção ao Estoril, da 16ª jornada da Liga e marcada para as 18h45 da próxima sexta-feira. Pese a convocatória para a seleção de Moçambique, que vai representar na CAN, prova que os Mambas começam a disputar dia 14, na Costa do Marfim, o ala, de 22 anos, continua a trabalhar às ordens de Rúben Amorim, dado que está suspenso para essa abertura, diante do Egito, pelos dois cartões amarelos - o máximo previsto - vistos na fase de qualificação, contra Ruanda e Benim.
Aliás, os leões mostraram, inclusive, o futebolista nas imagens do treino realizado esta manhã, em Alcochete, um dado que acaba por confirmar a homologação do castigo por parte da CAF.
Diomande (viajou para se juntar à Costa de Marfim para a mesma CAN) e Morita (disputa a Taça da Ásia com o Japão) já não participaram na sessão matutina.
Por RecordÁguia batem leões no João Rocha e cimentam liderança na Champions só com vitórias
Encarnados batem leões por 4-1 e lideram Grupo B com quatro vitórias em outros tantos jogos
Delegados relataram momento de exaltação do colombiano no final da visita dos leões ao terreno do Gil Vicente
Ala dos leões ruma à Croácia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos