Já deu entrada no Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) o recurso do Sporting sobre o castigo de oito jogos aplicado a Nuno Santos, comunicado pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol. O recurso, refira-se, não tem efeitos suspensivos. Os leões recorreram também das multas a Matheus Reis e à SAD verde e branca.
Recorde-se que Nuno Santos - que se encontra lesionado até final da época - foi alvo de um castigo muito pesado por ter partido um vidro de um camarote, no Estádio Municipal de Aveiro, na Supertaça frente ao FC Porto, que consequentemente caiu sobre dois espectadores e acabou por ferir com gravidade uma adepta de 22 anos - sofreu um hematoma na cabeça e foi suturada, no Hospital de Aveiro, com 30 pontos. Em audiência, o CD apontou a "postura processual do arguido Nuno Santos", que terá "declinado qualquer responsabilidade na causação da queda do vidro", o que "revela que este arguido não reconhece o desvalor do seu comportamento, não tendo interiorizado, suficiente e devidamente, a sua culpa". No entanto, em declarações a Record, o pai da referida adepta revelou que o jogador de 29 anos "pediu desculpa" pelo sucedido e esteve várias vezes em contacto com a família.
Ausência dos convocados contra o Sp. Braga não foi sinal de retrocesso no plano para o médio
Leoas levaram a melhor sobre o Rosengard em Alcochete e estão com pé e meio nos oitavos-de-final da Taça Europa
Leoas ficam mais perto dos oitavos-de-final da Taça Europa depois de uma grande exibição (3-0)
De fora há quase oito meses, devido a uma rotura ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, médio inicia nova etapa rumo à reabilitação total
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Dupla estava a caminho do Brasil e teve de retornar à origem