Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Leões recorreram também das multas a Matheus Reis e à SAD
Seguir Autor:
Já deu entrada no Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) o recurso do Sporting sobre o castigo de oito jogos aplicado a Nuno Santos, comunicado pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol. O recurso, refira-se, não tem efeitos suspensivos. Os leões recorreram também das multas a Matheus Reis e à SAD verde e branca.
Recorde-se que Nuno Santos - que se encontra lesionado até final da época - foi alvo de um castigo muito pesado por ter partido um vidro de um camarote, no Estádio Municipal de Aveiro, na Supertaça frente ao FC Porto, que consequentemente caiu sobre dois espectadores e acabou por ferir com gravidade uma adepta de 22 anos - sofreu um hematoma na cabeça e foi suturada, no Hospital de Aveiro, com 30 pontos. Em audiência, o CD apontou a "postura processual do arguido Nuno Santos", que terá "declinado qualquer responsabilidade na causação da queda do vidro", o que "revela que este arguido não reconhece o desvalor do seu comportamento, não tendo interiorizado, suficiente e devidamente, a sua culpa". No entanto, em declarações a Record, o pai da referida adepta revelou que o jogador de 29 anos "pediu desculpa" pelo sucedido e esteve várias vezes em contacto com a família.
Relacionadas
Luis Guilherme, Faye e regresso de Geny Catamo da CAN podem tirar espaço ao extremo. SAD olha para empréstimo como solução boa para todos
Águia batem leões no João Rocha e cimentam liderança na Champions só com vitórias
Encarnados batem leões por 4-1 e lideram Grupo B com quatro vitórias em outros tantos jogos
Delegados relataram momento de exaltação do colombiano no final da visita dos leões ao terreno do Gil Vicente
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo