Cláudia Lopes quer lutar contra comunicação "arruaceira" sem usar "armas de arremesso"

• Foto: Sporting

Cláudia Lopes é a nova diretora executiva da Sporting Comunicação e Plataformas, um cargo que assume com espírito de missão, pois propõe-se a "defender os interesses da instituição com um outro registo". Determinada a primar o "profundo respeito pelo adversário", a ex-jornalista da TVI quer ajudar a mudar mentalidades no futebol português e promover uma comunicação "sem armas de arremesso".

"Não pude dizer que não ao desafio que me foi proposto pelo Sporting. Primeiro, porque gosto do meio e o futebol não me é uma coisa estranha. Há um longo caminho a percorrer na comunicação dos clubes para que não seja uma coisa trauliteira ou arruaceira", disse a ex-jornalista, em declarações ao jornal do Sporting.

PUB

"Acho que se pode defender os interesses da instituição com um outro registo. As pessoas sabem qual é o meu registo, já o conhecem há muitos anos, e não é preciso usarmos armas de arremesso. Sou sempre a favor de um profundo respeito pelo adversário porque se não tivermos grandes adversários não temos grandes vitórias", sublinhou.

E a finalizar, deixou uma nota: "Para as mulheres, o futebol e o desporto, genericamente, não são muito favoráveis. Ter um convite destes, enquanto mulher, também pesou. Dentro do futebol a carreira das mulheres é sempre um bocadinho a pulso. Com um convite destes não dá para recusar porque a mesma oportunidade não volta a existir."

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting

Geny tem renovação acordada

Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB