_
Coates usou as redes sociais para agradecer a homenagem que recebeu no jogo com o Gil Vicente, que terminou com a vitória dos leões por 3-1, um resultado que permitiu à equipa assegurar a liderança isolada no campeonato. "Vitória importante em casa!! Obrigado a todos pela homenagem!! Obrigado a todos meus companheiros, treinadores, staff que tive desde que cheguei e que sempre me ajudaram !! A todos os adeptos que sempre me apoiaram! É um orgulho vestir esta camisola e defender este grande clube!!", partilhou o capitão do Sporting, no Instagram.
No jogo frente à formação minhota, o capitão cumpriu o 344º jogo ao serviço do clube de Alvalade, uma marca que lhe permitiu ultrapassar Polga como o estrangeiro com mais jogos. Recorde-se que jogador foi homenageado em pleno relvado pelos adeptos e, tal como os restantes companheiros de equipa, entrou em campo com uma camisola onde constava a sua assinatura. O único momento negativo da noite foi mesmo o quinto amarelo que o vai afastar no jogo com o V. Guimarães, no sábado.
As análises de Amaral, Rodrigo Roquette e Carlos Xavier
Análise da GoalPoint
São 26 golos na Liga, mais 5 que Pavlidis
Daniel Bragança foi o melhor elemento dos leões frente ao V. Guimarães (5-1)
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record
Os detalhes de uma possível contratação de verão