1/2
Afastado do jogo com o FC Porto por lesão muscular, Coates realizou apenas tratamento esta terça-feira na Academia. O defesa-central, de 33 anos, apresentou mialgias na coxa esquerda, que o impediram de fazer parte das opções para o clássico.
Segundo Record apurou, os leões ainda aguardam o resultado de exames complementares no sentido de poderem determinar o problema, em concreto, que está na origem das dores musculares e a gravidade do mesmo. Ainda assim, é possível desde já antecipar que Coates falhará também o jogo com o Tondela, no próximo sábado, a contar para a Taça da Liga.
Tal como Coates, no treino desta terça-feira Fresneda e St. Juste realizaram apenas tratamento. Os jogadores mais utilizados contra o FC Porto fizeram trabalho de recuperação e os restantes trabalharam normalmente no relvado.
A equipa de Rúben Amorim vai gozar um dia de folga e regressa ao trabalho na quinta-feira de manhã, de olhos postos na visita a Tondela.
Por RecordInternacional grego apareceu de muletas na partida de São Miguel para Lisboa. Record confirmou problema que tira avançado do dérbi
Imagem foi captada pela Sport TV, no momento em que a comitiva embarcava rumo à capital, na manhã seguinte a vencer (2-1) o Santa Clara
Venâncio Tomé aponta estado do relvado e cansaço como causas possíveis para o lapso de Ângelo Carneiro
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...
Recorde pertencia a Espanha que, em 1997, ganhou por 13-0 à Nova Zelândia