Jogadores mais utilizados no clássico fizeram trabalho de recuperação
Afastado do jogo com o FC Porto por lesão muscular, Coates realizou apenas tratamento esta terça-feira na Academia. O defesa-central, de 33 anos, apresentou mialgias na coxa esquerda, que o impediram de fazer parte das opções para o clássico.
Segundo Record apurou, os leões ainda aguardam o resultado de exames complementares no sentido de poderem determinar o problema, em concreto, que está na origem das dores musculares e a gravidade do mesmo. Ainda assim, é possível desde já antecipar que Coates falhará também o jogo com o Tondela, no próximo sábado, a contar para a Taça da Liga.
Tal como Coates, no treino desta terça-feira Fresneda e St. Juste realizaram apenas tratamento. Os jogadores mais utilizados contra o FC Porto fizeram trabalho de recuperação e os restantes trabalharam normalmente no relvado.
A equipa de Rúben Amorim vai gozar um dia de folga e regressa ao trabalho na quinta-feira de manhã, de olhos postos na visita a Tondela.
Internacional grego apareceu de muletas na partida de São Miguel para Lisboa. Record confirmou problema que tira avançado do dérbi
Imagem foi captada pela Sport TV, no momento em que a comitiva embarcava rumo à capital, na manhã seguinte a vencer (2-1) o Santa Clara
Venâncio Tomé aponta estado do relvado e cansaço como causas possíveis para o lapso de Ângelo Carneiro
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra