1/2
O Sporting visita este sábado o Tondela, em partida da 3ª jornada do grupo C da Allianz Cup, com o encontro a gerar expetativa também entre os adeptos na zona de Viseu. Tal como atesta a fotografia anexa a esta peça, já esta quarta-feira começaram a gerar-se filas assinaláveis no Estádio João Cardoso, com os fãs a posicionarem-se para garantir um ingresso na Loja do Tondela.
Recorde-se que, numa primeira fase, o Tondela colocou à venda bilhetes exclusivamente a sócios do clube viseense a partir de segunda-feira, numa venda que foi agora alargada a partir desta quarta-feira para o público em geral. Os ingressos para o público têm um valor fixado de 15 euros. A expetativa da direção do emblema da 2ª Liga é, de resto, que a receção ao Sporting conte com casa cheia.
Além disso, relativamente aos leões, o clube de Alvalade ainda não colocou à venda para os seus sócios e adeptos os bilhetes a que tem direito para a visita do Tondela, sendo que tal cenário deve suceder nos próximos dias. A equipa orientada por Rúben Amorim visita o Tondela no sábado, em jogo da 3ª jornada do grupo C da Allianz Cup, e basta um empate aos verdes e brancos para garantir o acesso à 'final four' da competição.
Por RecordInternacional grego apareceu de muletas na partida de São Miguel para Lisboa. Record confirmou problema que tira avançado do dérbi
Imagem foi captada pela Sport TV, no momento em que a comitiva embarcava rumo à capital, na manhã seguinte a vencer (2-1) o Santa Clara
Venâncio Tomé aponta estado do relvado e cansaço como causas possíveis para o lapso de Ângelo Carneiro
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...
Recorde pertencia a Espanha que, em 1997, ganhou por 13-0 à Nova Zelândia