_

Daniel Bragança dá passo em frente no processo de recuperação

Daniel Bragança a deixar o relvado lesionado
• Foto: Vítor Chi

Sensivelmente um mês depois de ter sido operado ao joelho esquerdo, Daniel Bragança já se apresenta sem muletas, um passo em frente no (longo) processo de recuperação que tem pela frente.

O médio, de 25 anos, que no passado dia 24 de fevereiro reparou cirurgicamente o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, lesão sofrida diante do Arouca, esteve nos últimos dias em Barcelos e posou para uma fotografia com o gerente de um restaurante local.

PUB

"Daniel Bragança veio a Barcelos. Centro campista do actual campeão nacional Sporting, aproveitou uns dias de descanso para vir ao Norte degustar e alimentar todo o Seu corpinho , para que continue a perfumar os estádios com, momentos de classe. Quem gosta de bom futebol, vê no Daniel pormenores que encantam e fascinam. Continua… pois o melhor estará sempre para vir! Eu acredito. Barcelos agradece a visita. Bem vindo à Terra do Galo!", escreveu Jorge Bogas, conhecida cara do restaurante Turismo.

Daniel Bragança, recorde-se, só deverá regressar aos relvados na primeira metade da próxima época.

PUB

Por Ricardo Granada
3
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB