Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Sporting

Sporting

20:00

07 abril

Arsenal

Arsenal

Daniel Bragança dá passo em frente no processo de recuperação

Médio foi operado ao joelho esquerdo há sensivelmente um mês

Seguir Autor:

Daniel Bragança a deixar o relvado lesionado
Daniel Bragança a deixar o relvado lesionado • Foto: Vítor Chi

Sensivelmente um mês depois de ter sido operado ao joelho esquerdo, Daniel Bragança já se apresenta sem muletas, um passo em frente no (longo) processo de recuperação que tem pela frente.

O médio, de 25 anos, que no passado dia 24 de fevereiro reparou cirurgicamente o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, lesão sofrida diante do Arouca, esteve nos últimos dias em Barcelos e posou para uma fotografia com o gerente de um restaurante local.

"Daniel Bragança veio a Barcelos. Centro campista do actual campeão nacional Sporting, aproveitou uns dias de descanso para vir ao Norte degustar e alimentar todo o Seu corpinho , para que continue a perfumar os estádios com, momentos de classe. Quem gosta de bom futebol, vê no Daniel pormenores que encantam e fascinam. Continua… pois o melhor estará sempre para vir! Eu acredito. Barcelos agradece a visita. Bem vindo à Terra do Galo!", escreveu Jorge Bogas, conhecida cara do restaurante Turismo.

Daniel Bragança, recorde-se, só deverá regressar aos relvados na primeira metade da próxima época.

3
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas