1/3
Dias Ferreira, que esta quarta-feira entregou a sua candidatura à presidência do Sporting, comentou a apresentação de Rafael Leão no Lille, dizendo que o Sporting deve lutar pelos seus direitos.
"Se ele está tao intransigente quanto isso, como os outros, terão que ser exercidos os direitos do Sporting até às últimas consequências", referiu aos jornalistas.
De resto, o candidato já tinha estendido essa intensão a todos os jogadores que não chegaram a acordo com os leões: "Respeitar e louvar os jogadores que lá estão. Saudar o regresso dos que foram e defender o Sporting naqueles que não chegaram a acordo. É uma questão de princípio, rigor, competência e paixão pelo clube. Não podemos ser indiferentes a quem não mostrou essa paixão pelo clube".
Pouco depois, à Sport TV, Dias Ferreira admitiu no entanto que o cenário de Rafael Leão ainda pode mudar: "Ainda acredito que as coisas se possam compor. Tenho razões para acreditar, mas não quero pronunciar-me muito sobre isso, porque são assuntos que às vezes podem reverter-se".
De indiscutível para o banco de suplentes... até ver
Cazaquistão foi arrasado em Bruxelas
Turma secundária dos leões está em 2.º na prova onde tem a melhor defesa a par do Marítimo e lidera no tempo útil de jogo
Camisola 91 vive sonho de criança, será titular com o Famalicão e aponta a oportunidade na Liga dos Campeões
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos