1/3
Dias Ferreira, que esta quarta-feira entregou a sua candidatura à presidência do Sporting, comentou a apresentação de Rafael Leão no Lille, dizendo que o Sporting deve lutar pelos seus direitos.
"Se ele está tao intransigente quanto isso, como os outros, terão que ser exercidos os direitos do Sporting até às últimas consequências", referiu aos jornalistas.
De resto, o candidato já tinha estendido essa intensão a todos os jogadores que não chegaram a acordo com os leões: "Respeitar e louvar os jogadores que lá estão. Saudar o regresso dos que foram e defender o Sporting naqueles que não chegaram a acordo. É uma questão de princípio, rigor, competência e paixão pelo clube. Não podemos ser indiferentes a quem não mostrou essa paixão pelo clube".
Pouco depois, à Sport TV, Dias Ferreira admitiu no entanto que o cenário de Rafael Leão ainda pode mudar: "Ainda acredito que as coisas se possam compor. Tenho razões para acreditar, mas não quero pronunciar-me muito sobre isso, porque são assuntos que às vezes podem reverter-se".
Encontro está marcado para as 20 horas
A motivação gerada pelo golo ao Marselha aliada à necessidade do técnico em gerir o grupo justifica opção
Tubarões europeus – com rivais de Manchester e Tottenham à cabeça – preparam investida em janeiro. Varandas e companhia confiam no pacto selado com o médio no verão
Criativo de 27 anos assinalou marca de 53 assistências pelo clube de Alvalade
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)