_
1/2
O dirigente do Toluca, Francisco Suinaga, admitiu oficialmente que o técnico português, Renato Paiva, não utilizou Maxi Araújo no jogo com o Colorado Rapids para a Leagues Cup, por estar a negociar a sua transferência e, sem nunca falar do Sporting, falou em três propostas considerando uma "especial".
"A saída de Maxi Araújo está muito próxima, mas tem que ser uma proposta que sirva todas as partes: há três ofertas mas há uma especial que está muito perto", admitiu Suinaga ao programa 'Fura de Juego' da rede Carve Deportiva de Motevidéu.
Recorde-se que no final do jogo, ao ser questionado sobre a ausência do jogador, Renato Paiva admitiu "não poder falar sobre o tema".
Moçambicano sem medo do Paris SG
Bilhetes esgotaram em poucas horas
Treinador do Sporting na antevisão ao jogo com o PSG, marcado para terça-feira (20 horas) em Alvalade
Técnico do PSG espera uma partida «difícil» em Alvalade
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades