Os jogos frente ao V. Setúbal, hoje e na próxima semana, ainda com uma viagem pelo meio à Bulgária para defrontar o Levski, serão os últimos compromissos oficiais do Sporting antes do habitual interregno competitivo.
Logo após a partida da Liga frente aos sadinos, que terá lugar na segunda-feira, dia 20 de dezembro, no Bonfim, os jogadores leoninos começam a entrar de férias e alguns deles farão viagens transatlânticas para se juntarem às famílias nos respetivos países de origem. Estão nessa situação elementos como Torsiglieri e Grimi (Argentina), Polga, Evaldo, Tales e Liedson (Brasil), Jaime Valdés e Matías Fernández (Chile).
Regresso em fases. O regresso ao trabalho está agendado para o dia 27 de dezembro, mas só os jogadores portugueses bem como os estrangeiros oriundos da Europa vão apresentar-se nesse dia.
Os sul-americanos, por seu lado, têm autorização para se apresentar ao trabalho na Academia de Alcochete apenas no dia 28, devido aos problemas que surgem invariavelmente nas ligações entre a América do Sul e o Velho Continente.
Em termos competitivos, os leões têm o primeiro compromisso oficial marcado para o dia 3 de janeiro no Estádio José Alvalade. O adversário será a Naval e o encontro marcará a estreia do Sporting na edição desta temporada na Taça da Liga. No campeonato, a primeira partida após as férias será igualmente em Alvalade, diante do Sp. Braga (9 de janeiro), naquela que será a última jornada da primeira volta do campeonato.
Record lança coleção de filmes grátis. Recorte o selo na 2.ª feira e leve o DVD na 3.ª
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Internacional uruguaio bisou diante do AVS SAD
Presidente da República destaca anos de "dedicação, serviço e devoção" ao Sporting
Uruguaio bisou na goleada por 6-0
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo