Os jogos frente ao V. Setúbal, hoje e na próxima semana, ainda com uma viagem pelo meio à Bulgária para defrontar o Levski...
Os jogos frente ao V. Setúbal, hoje e na próxima semana, ainda com uma viagem pelo meio à Bulgária para defrontar o Levski, serão os últimos compromissos oficiais do Sporting antes do habitual interregno competitivo.
Logo após a partida da Liga frente aos sadinos, que terá lugar na segunda-feira, dia 20 de dezembro, no Bonfim, os jogadores leoninos começam a entrar de férias e alguns deles farão viagens transatlânticas para se juntarem às famílias nos respetivos países de origem. Estão nessa situação elementos como Torsiglieri e Grimi (Argentina), Polga, Evaldo, Tales e Liedson (Brasil), Jaime Valdés e Matías Fernández (Chile).
Regresso em fases. O regresso ao trabalho está agendado para o dia 27 de dezembro, mas só os jogadores portugueses bem como os estrangeiros oriundos da Europa vão apresentar-se nesse dia.
Os sul-americanos, por seu lado, têm autorização para se apresentar ao trabalho na Academia de Alcochete apenas no dia 28, devido aos problemas que surgem invariavelmente nas ligações entre a América do Sul e o Velho Continente.
Em termos competitivos, os leões têm o primeiro compromisso oficial marcado para o dia 3 de janeiro no Estádio José Alvalade. O adversário será a Naval e o encontro marcará a estreia do Sporting na edição desta temporada na Taça da Liga. No campeonato, a primeira partida após as férias será igualmente em Alvalade, diante do Sp. Braga (9 de janeiro), naquela que será a última jornada da primeira volta do campeonato.
Record lança coleção de filmes grátis. Recorte o selo na 2.ª feira e leve o DVD na 3.ª
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Dia especial para os residentes da Academia Cristiano Ronaldo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam