O Sporting quer resolver os processos de Ilori e Bruma até ao arranque da pré-temporada (1 de julho). Os responsáveis leoninos pretendem definir a situação dos dois jogadores com alguma celeridade, mantendo-se a renovação dos respetivos vínculos contratuais como a principal intenção verde e branca.
Ao que Record apurou, a estrutura liderada por Bruno de Carvalho pretende esclarecer o futuro de ambos os jogadores antes de a equipa iniciar os trabalhos de pré-época, evitando assim situações de dúvida no seio do plantel de Leonardo Jardim.
Nova reunião em agenda
Com efeito, o nosso jornal apurou que os responsáveis leoninos estão determinados a manter uma nova ronda negocial com os representantes de Ilori e Bruma. Ambos os jogadores fazem parte dos planos leoninos para o futuro. No caso de Bruma é uma das grandes apostas de Bruno de Carvalho, e os responsáveis leoninos pretendem esclarecer a situação do defesa e extremo (Ilori termina contrato em 2015 e Bruma em 2014) o mais rapidamente possível.
Em Alvalade não existe disponibilidade para negociar a venda de ambos nestas circunstâncias, e os leões não admitem situações indefinidas já com a pré-época a decorrer.
Ponto da situação
- A situação de Tiago Ilori e Bruma terá de ficar definida até dia 1 de julho, quando o Sporting arranca os trabalhos para a temporada 2013/14;
- As reuniões com a referida dupla deverão ocorrer nas próximas duas semanas, altura em que os leões querem ter resolvidas ambas as situações;
- Pelos valores que têm sido apresentados, descartada estará a saída do defesa e do atacante.