Foi uma noite inesquecível para Eduardo Felicíssimo. Com a família toda presente em Alvalade, o jovem médio, que fez 18 anos em janeiro, estreou-se a titular pelo Sporting. "É um sentimento de orgulho e muita felicidade. É aquilo que ambicionava e estou muito contente, mas ainda mais pela vitória, que foi muito difícil com um adversário também muito difícil", começou por dizer à Sporting TV após a vitória (3-1) sobre o Estoril.
Edu, que até chegou a assustar quando sofreu um pisão de Xeka logo no início da segunda parte, agradeceu a Debast por guiá-lo em campo. "É normal estar nervoso ao início, mas depois fiquei mais tranquilo. O Zeno foi espetacular, ajudou-me muito durante o jogo no posicionamento, onde e como deveria estar, e tenho de lhe agradecer por tudo", atirou, realçando ainda a qualidade da geração de 2007, da qual também fazem parte Geovany Quenda e João Simões: "Trabalhámos para estar aqui e acredito que possam vir mais."
1.ª jornada da fase de liga da Champions amanhã no Estádio de Alvalade (20 horas)
Criativo veste fato de gala e, numa fase com expressão, pode bater o recorde de golos pelo Sporting na montra milionária
Treinador não menospreza Kairat, mas também pretende gerir a equipa - com baixas - a pensar no Moreirense
Adversário do Sporting na Liga dos Campeões ao raio-x
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália