_
1/2
A possibilidade de existir uma recalendarização para o Sporting nesta temporada teve logo impacto na venda de bilhetes para o próximo jogo em casa dos leões frente ao Benfica. Os verdes e brancos recebem as águias a 29 de fevereiro, no Estádio José Alvalade, em partida da 1ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, só que o jogo inclusive pode estar em risco de ser adiado derivado ao reajuste da data europeia do clube de Alvalade para 5 de março (receção à Atalanta, na Liga Europa).
Nesse sentido, o clube de Alvalade chegou a iniciar a venda para a partida contra o Benfica, de quinta-feira, com a prioridade a passar pelos detentores de Gamebox, que podiam renovar e adquirir o seu lugar para o dérbi até ontem, sendo que já a partir desta sexta-feira a venda dos ingressos passou a estar disponível também aos restantes sócios e adeptos sem lugar-anual. No entanto, pouco depois do sorteio realizado em Nyon referente aos oitavos-de-final da Liga Europa, a venda de bilhetes para o duelo da Taça com o Benfica passou a estar indisponível no site leonino, numa situação que deve estar relacionada com a dúvida em torno da realização do encontro.
De resto, nesta fase o Sporting está em conversações para perceber se terá de adiar o encontro com as águias (dia 29 de fevereiro) ou a receção ao Farense no campeonato (2/3 de março), de modo a ter o tempo necessário de descanso até ao duelo europeu frente à Atalanta no dia 5 de março, numa terça-feira.
Por RecordMarciano Tchami jogou com o senegalês no Betis B e com o colombiano no Almería
Decoração do balneário visitante no Dragão é outro dos factos averiguados depois de ser reportado nos relatórios oficiais do jogo
Fernando Morato multado em 3.060 euros por incidente com elementos do banco do FC Porto
Dragões haviam apresentado participação devido às declarações do presidente dos leões no final do V. Guimarães-Sporting, a 23 de dezembro de 2025
Campeão PSG lidera a lista
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição