Depois do Atalanta-Sporting (2-1), o nosso jornal ouviu, como é habitual, três conhecidos adeptos dos leões que apontaram o que falhou para a equipa ser eliminada da Liga Europa, focando agora no campeonato.
Carlos Severino, ex-candidato à presidência do Sporting: "Uma grande desilusão. O Sporting podia perfeitamente ter ultrapassado a eliminatória e esta derrota foi injusta. Fez uma bela primeira parte e sofreu dois golos inadmissíveis que deitaram tudo a perder. A lesão do Pote teve influência e desequilibrou a equipa."
Francisco R. dos Santos, político: "Em equipa em que falta o patrão Coates, todos falham e... ninguém tem razão. Caímos com a Atalanta porque errámos onde contava: a defender e depois a finalizar. Agora é focar no que podemos ganhar esta época: a Taça de Portugal e o campeonato."
Marco Chagas: "Uma pena, porque o Sporting não foi inferior, mas sofreu em momentos de infelicidade da defesa e depois também perdeu várias oportunidades. O principal objetivo é voltar a ser campeão nacional, percebe-se, mas é pena, porque o Sporting foi melhor."
Os dois jogadores foram poupados na Liga dos Campeões, após terem cumprido uma jornada de seleções intensa
Central, relegado para a equipa B dos leões, apareceu no camarote da equipa principal na Champions, com convite de um colega
Segundo a imprensa irlandesa
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins