1/2
Francisco J. Marques criticou o Sporting pela ausência do símbolo do FC Porto na transmissão televisiva na Sporting TV do jogo de voleibol feminino entre os dois clubes no último fim-de-semana. Record sabe que o facto do símbolo dos azuis e brancos não ter surgido tratou-se de um lapso da emissora e não foi propositado, sendo que nas redes sociais o símbolo surgiu corretamente.
"É uma mesquinhez de alguns inteligentes que só diminui o Sporting. O Sporting tem obrigação de respeitar o FC Porto e todas as equipas. Em todas as circunstâncias. Se querem ser respeitados, respeitem", afirmou o diretor de comunicação portista, no Porto Canal, a propósito da situação.
No jogo entre as equipas de voleibol feminino entre os leões e a AJM/FC Porto, a Sporting TV ilustrou o adversário leonino com o símbolo da AJM (Academia José Moreira), parceira dos dragões na modalidade, não utilizando o emblema do FC Porto.
Por RecordAvançado coxeou mas está recuperado
Mais do que a goleada ao Oriental (5-1), saltam à vista as várias experiências do técnico
Leões erguem troféu em Loulé no primeiro dérbi do ano. Mais uma Supertaça para os verdes e brancos a somar às já celebradas pelo futsal, andebol e hóquei
Fixo português considera que os leões perderam por culpa própria
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos