Francisco J. Marques criticou leões
Francisco J. Marques criticou o Sporting pela ausência do símbolo do FC Porto na transmissão televisiva na Sporting TV do jogo de voleibol feminino entre os dois clubes no último fim-de-semana. Record sabe que o facto do símbolo dos azuis e brancos não ter surgido tratou-se de um lapso da emissora e não foi propositado, sendo que nas redes sociais o símbolo surgiu corretamente.
"É uma mesquinhez de alguns inteligentes que só diminui o Sporting. O Sporting tem obrigação de respeitar o FC Porto e todas as equipas. Em todas as circunstâncias. Se querem ser respeitados, respeitem", afirmou o diretor de comunicação portista, no Porto Canal, a propósito da situação.
Relacionadas
No jogo entre as equipas de voleibol feminino entre os leões e a AJM/FC Porto, a Sporting TV ilustrou o adversário leonino com o símbolo da AJM (Academia José Moreira), parceira dos dragões na modalidade, não utilizando o emblema do FC Porto.
Desaparecido sábado, aos 88 anos, lenda dos verdes e brancos fica eternizado com quase 240 jogos de leão ao peito e mais de 150 golos
Futebolistas passaram a manhã desta segunda-feira a jogar padel
Em causa uma emboscada a cinco adeptos do FC Porto, após um jogo de hóquei em patins entre as duas equipas
Vai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas