_
Para lá dos processos disciplinares instaurados ao Sporting e a Hugo Viana e ainda a multa aplicada a Rúben Amorim, o duelo com o Sp. Braga valeu ainda uma suspensão de oito dias e uma pesada multa a Jorge Vital, treinador dos guarda-redes dos leões. Tudo por conta das palavras deste na direção do árbitro aquando do cartão amarelo exibido a Antonio Adán, que tira o espanhol do próximo jogo dos leões - por ter cumprido uma série de cinco cartões amarelos.
"Eu já sabia! Isto é uma vergonha! Eu já sabia que vocês iam dar amarelo ao guarda redes para o tirar do próximo jogo. É uma vergonha isto!", disse Vital, de acordo com o relatório do árbitro, que considera estas palavras enquadradas no âmbito da "lesão da honra e da reputação e denúncia caluniosa".
Trio com suspensão confirmada
Para lá de Adán, o mapa de castigos desta terça-feira confirma igualmente as suspensões de Gonçalo Inácio (expulsão por duplo amarelo) e de Tiago Tomás (quinta admoestação na Liga). Os três jogadores são baixas certas no próximo encontro dos leões, diante do Nacional, no sábado.
Técnico dos sub-19 do Sporting destaca a réplica dada Puskás Akádemia ejá pensa no sorteio de sexta-feira
Miguel Almeida foi herói ao marcar aos 90'+4
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Marco Chagas e Fernando Rocha fazem a antevisão ao duelo entre FC Porto e Sporting
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME