Para lá dos processos disciplinares instaurados ao Sporting e a Hugo Viana e ainda a multa aplicada a Rúben Amorim, o duelo com o Sp. Braga valeu ainda uma suspensão de oito dias e uma pesada multa a Jorge Vital, treinador dos guarda-redes dos leões. Tudo por conta das palavras deste na direção do árbitro aquando do cartão amarelo exibido a Antonio Adán, que tira o espanhol do próximo jogo dos leões - por ter cumprido uma série de cinco cartões amarelos.
"Eu já sabia! Isto é uma vergonha! Eu já sabia que vocês iam dar amarelo ao guarda redes para o tirar do próximo jogo. É uma vergonha isto!", disse Vital, de acordo com o relatório do árbitro, que considera estas palavras enquadradas no âmbito da "lesão da honra e da reputação e denúncia caluniosa".
Trio com suspensão confirmada
Para lá de Adán, o mapa de castigos desta terça-feira confirma igualmente as suspensões de Gonçalo Inácio (expulsão por duplo amarelo) e de Tiago Tomás (quinta admoestação na Liga). Os três jogadores são baixas certas no próximo encontro dos leões, diante do Nacional, no sábado.
Capitão do Sporting é alvo dos bianconeri
Equipa de Rui Borges teve alguns jogadores no limite diante da Juventus. Recuperação à vista antes de ida aos Açores
Na zona lombar
Leões continuam sem vencer em solo italiano mas garantiram ponto precioso contra a Juventus (1-1)
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting