Exclusão do plantel colocada de parte em relação a Carrillo

Exclusão do plantel colocada de parte em relação a Carrillo
• Foto: Miguel Barreira

Mesmo que Carrillo rejeite a última proposta de renovação que lhe foi apresentada, não será excluído do plantel principal.

Record sabe que tal cenário está totalmente fora de hipótese, não só pela preponderância que o extremo vem assumindo no seio da equipa, mas sobretudo porque os leões acreditam que, mais cedo ou mais tarde, Carrillo vai acabar por acertar o prolongamento do vínculo. Daí que a SAD não pretenda hostilizar o jogador, sob pena de hipotecar definitivamente o sucesso desta operação. Os leões querem resolver a questão o quanto antes, mas têm noção que ainda sobra tempo para o conseguirem antes de janeiro, ou seja, a tempo de perderem o jogador a custo zero.

PUB

Talento em plena ascensão

Carrillo tem vindo a protagonizar um início de temporada tremendamente positivo, impondo-se, definitivamente, como um dos jogadores mais preponderantes dos leões.

PUB

Jorge Jesus não abdica do extremo, daí que tenha pedido a Bruno de Carvalho um esforço substancial para segurar o peruano. O novo treinador dos leões acredita ser capaz de potenciar ao máximo todas as qualidades de Carrillo, jogador que continua em ascensão, depois de na última temporada ter conseguido o seu melhor registo desde que chegou a Alvalade, em 2011/12: 46 jogos, 3.088 minutos e 7 golos. Esta época foi sempre titular, contabilizando dois golos e outras tantas assistências em seis jogos.

Recusou ir para o Leicester

Jorge Jesus confessou, em entrevista concedida a Record, que esteve na SAD com Bruno de Carvalho até à meia-noite, no último dia de mercado, na expectativa de perceber o que iria acontecer com André Carrillo. E, de facto, não aconteceu nada. O internacional peruano chegou a ter entre mãos propostas a rondar os 11 milhões de euros, mas a origem das mesmas não foi suficiente para convencer o extremo a deixar Alvalade. O Leicester e o Watford não deixaram Carrillo com vontade de concretizar o sonho de jogar no futebol inglês. Este sinal foi encarado pelos responsáveis leoninos como a vontade do peruano de continuar de leão ao peito. Resta saber se foi mesmo essa a intenção do 18.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB