Frederico Varandas já está no hospital das Forças Armadas onde vai regressar ao serviço devido à pandemia de Covid-19.
"Vou fazer o meu melhor pelos portugueses e por Portugal. É essa a minha missão", disse à TVI.
O presidente do Sporting garantiu ainda ter um atestado que lhe permite acumular as funções de dirigente com as de militar. "Tudo será feito na legalidade, adequado à realidade que o momento exige", assegurou.
Frederico Varandas considera que Portugal vive um dos maiores desafios da história do país. "Hoje vivemos uma situação extraordinária, Portugal enfrenta dos maiores desafios da sua história recente. Foi decretado Estado de Emergência e todos somos poucos para ajudar Portugal", acrescentou.
Avançado não conseguiu estar presente da gala da Liga Portugal Awards, mas deixou uma mensagem em vídeo
Treinador do Sporting recebeu esta quarta-feira o prémio Melhor Treinador da Liga Portugal Betclic 2024/25
Novo tapete verde será híbrido tal como o novo piso instalado no Estádio José Alvalade
Diogo Martins, avançado dos sub-23, entrou em Gestão no ISEG com média de 17,6. "Abdiquei de tempo com os meus amigos", explica a Record
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos