_
Frederico Varandas colocou água na fervura e deixou claro que, apesar da vantagem de 7 pontos, com 18 em disputa, o Sporting ainda não conquistou o campeonato. Numa declaração aos jornalistas após a goleada ao Gil Vicente, em Barcelos (0-4), o presidente leonino falou ainda em dois tipos de ruído e garantiu que a equipa e estrutura estão "imunes" a tudo o que vem de fora.
"Ficam a faltar 6 jornadas, 7 pontos de avanço e 18 em disputa. É fácil concluir que não há motivo para festejar o que quer que seja. Estamos, sim, muito confiantes e determinados em alcançar os nossos objetivos, tal como estávamos aquando do adiamento do jogo com o Famalicão e decidimos chegar à data desse jogo isolados em primeiro e assim estaremos. Chegando esta reta final, há dois tipos de ruído: o ruído sobre quem está muito bem colocado para vencer o campeonato e o ruído de quem dificilmente pode vencer ou já não pode vencer. Fico muito contente por esta jornada o Sporting estar a sofrer o ruído de quem está muito bem colocado para vencer o campeonato. Por isso, sabemos que daqui para a frente vamos perder todos os jogadores, treinadores e roupeiros. A equipa, estrutura, o clube está imune a qualquer ruído e focado na conquista dos títulos", disse o responsável máximo dos leões.
A iniciar, Varandas deixou uma palavra de apoio a Andrew, guarda-redes do Gil Vicente que foi a jogo apesar da morte da sua mãe: "Em meu nome e do Sporting, uma palavra de apoio a Andrew, num dia muito difícil para ele e família."
Por RecordTécnico do PSG espera uma partida «difícil» em Alvalade
Em outubro de 2022, registaram-se confrontos entre adeptos franceses e as forças de segurança no Bairro Alto, em Lisboa
Lateral-esquerdo formado na Academia falou à Sport TV sobre embate em Alvalade, "especial", garante
Publicação francesa destaca a evolução do clube leonino nos últimos oito anos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90