_
Frederico Varandas deixou, de forma indireta, críticas às palavras de Luís Filipe Vieira e António Salvador, que após os respetivos jogos apontaram o dedo às arbitragens.
"Há ttês formas de lidar com a derrota: com dignidade, olhando para dentro, a versão histérica, e admito a frustração de perder uma final em casa mais do que uma vez, e depois a versão cobarde, que é refugiarmo-nos em outras pessoas, em linhas... neste momento, com o VAR a arbitragem está muito melhor do que sempre foi. O que me preocupa é ver um presidente dizer que um determinado árbitro não pode voltar a apitar e hoje ter a notícia que esse árbitro pede uma licença por tempo indeterminado. Isto é que não pode voltar a acontecer. Há um tempo que não pode voltar atrás. Não vamos deixar que isto volte para trás", começou por dizer o presidente do Sporting aos jornalistas após o triunfo dos leões nos penáltis, na segunda meia-final da Allianz Cup.
Your browser doesn’t support HTML5 video
Perante as críticas minhotas ao árbitro, Varandas foi taxativo. "O Sp. Braga não foi prejudicado neste jogo. Há um penálti claríssimo sobre o Coates, há uma falta antes que antecede o golo do Sp. Braga, bem anulado", vincou, continuando: "Percebo a fase emocional que leva algumas pessoas a dizer disparates. Há várias formas de lidar com a derrota, eu fico frustrado com elas mas olho para dentro. VAR é importantíssimo para o futebol português. Mas há que melhorar a qualidade de árbitro, dirigentes e treinadores."
Central assinou até junho de 2030 e aponta à conquista do tricampeonato
Com o país em alerta vermelho, laranja e a hipótese de neve abaixo dos 400 metros, clubes precisaram (re)fazer contas
Os dois jogadores serão sempre uma solução no banco leonino. Faye também seguiu viagem
Duas associações de residentes pedem à Inspeção-Geral das Atividades Culturais que eventual afetação a uso diverso" das 12 de salas estão conforme a le
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos