Presidente do Sporting com referência indireta às críticas de Luís Filipe Vieira e António Salvador às arbitragens
Frederico Varandas deixou, de forma indireta, críticas às palavras de Luís Filipe Vieira e António Salvador, que após os respetivos jogos apontaram o dedo às arbitragens.
"Há ttês formas de lidar com a derrota: com dignidade, olhando para dentro, a versão histérica, e admito a frustração de perder uma final em casa mais do que uma vez, e depois a versão cobarde, que é refugiarmo-nos em outras pessoas, em linhas... neste momento, com o VAR a arbitragem está muito melhor do que sempre foi. O que me preocupa é ver um presidente dizer que um determinado árbitro não pode voltar a apitar e hoje ter a notícia que esse árbitro pede uma licença por tempo indeterminado. Isto é que não pode voltar a acontecer. Há um tempo que não pode voltar atrás. Não vamos deixar que isto volte para trás", começou por dizer o presidente do Sporting aos jornalistas após o triunfo dos leões nos penáltis, na segunda meia-final da Allianz Cup.
Relacionadas
Perante as críticas minhotas ao árbitro, Varandas foi taxativo. "O Sp. Braga não foi prejudicado neste jogo. Há um penálti claríssimo sobre o Coates, há uma falta antes que antecede o golo do Sp. Braga, bem anulado", vincou, continuando: "Percebo a fase emocional que leva algumas pessoas a dizer disparates. Há várias formas de lidar com a derrota, eu fico frustrado com elas mas olho para dentro. VAR é importantíssimo para o futebol português. Mas há que melhorar a qualidade de árbitro, dirigentes e treinadores."
Esquerdino deixou a Luz a coxear. Problema não é grave, mas poderá retirá-lo das opções iniciais do Sporting na Champions
José Mourinho, sem nomear o dinamarquês, atirou que há um jogador do rival que "manda no jogo" e que faz as faltas que quer". Record foi ao raio-x
Leões não folgam tendo em vista a visita a Munique, para defrontar o Bayern na Champions, terça-feira (17h45)
Leões defrontam Bayern Munique na terça-feira (17h45) para a Champions
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom