Fredy Montero não jogará o clássico frente ao FC Porto, este sábado, às 15h30, devido a problemas fisícos, mas o avançado colombiano do Sporting, em entrevista à 'Marca', abordou o jogo da 17.ª jornada da Liga NOS.
"O FC Porto está muito forte, mas no futebol tudo pode acontecer. Neste jogo em concreto, eles podem ter um mau dia e nós um bom. Teremos de estar muito concentrados. Nestas partidas a qualidade individual pode marcar a diferença", afirmou o avançado colombiano quando questionado sobre a formação orientada por Sérgio Conceição, adversária dos leões este sábado no Estádio de Alvalade.
"Temos de pensar jogo a jogo, todos são importantes. Nesta nova fase, com o novo treinador, nem todos os jogos foram excelentes, mas tem havido muitas coisas boas", referiu ainda apontando as principais mudanças sentidas com a chegada de Marcel Keizer para o lugar de José Peseiro.
"A maior diferença está na forma de treinar, porque o esquema tático, 4x3x3, foi mantido, no entanto, Keizer dá-nos menos liberdade quando temos posse de bola. Quer se sejamos dinâmicos, que joguemos de forma simples, um ou dois toques e progredindo juntos no espaço ofensivo. Keizer sublinha a importância a praticar futebol simples", explicou Montero.
Ioannidis foi o melhor elemento dos leões
Rui Borges colocou Blopa a titular e o rapaz bisou. Mas de Alcochete veio mais gente de qualidade
A atuação de Bruno Costa em análise
Técnico do Sporting enaltece resposta de todos
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas