Gyökeres: «Algumas pessoas devem pensar que o resultado justo seria o empate mas podíamos ter marcado mais»

Your browser doesn’t support HTML5 video

Gyökeres: «Algumas pessoas devem pensar que o resultado justo seria o empate mas podíamos ter marcado mais»

Gyökeres revelou-se "satisfeito" com a vitória por 2-1 na Taça de Portugal diante do Benfica, mas lamentou as oportunidades desperdiçadas. 

"Creio que o resultado é justo. Tivemos muitas oportunidades para marcar e podíamos ter feito mais golos. Algumas pessoas devem pensar que o resultado justo seria o empate mas podíamos ter aproveitado as oportunidades que tivemos para marcar mais golos, mas saímos daqui felizes e satisfeitos", afirmou o avançado, à RTP, onde também comentou o seu peso na equipa: "Não me sinto o jogador mais importante. Desempenho o papel que se mais se adequa a mim, mas o mais importante é a equipa que joga bem. Eu consigo fazer o que faço devido ao trabalho coletivo".

PUB

O internacional sueco ainda abordou o futuro e, mais uma vez, adiou o tema. "Não sei o que vai acontecer e não penso nisso. Há muito jogos importante em disputa. é entusiasmante ter essas oportunidades, e eu gosto muito de aqui estar. Eu gosto de jogar muito e é o que tem acontecido desde que aqui estou, mas isto é futebol e tudo pode acontecer", concluiu.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB