Gyökeres marcou dois golos de penálti e foi nomeado homem do jogo na vitória do Sporting frente ao Farense (2-3). Na flash interview da Sport TV o avançado sueco confessou que estava há espera de poder marcar de penálti.
"As vezes treino-os, fico mais confortável para os bater. Foi bom finalmente ter um penálti, acho que deveríamos ter tido alguns outros antes deste jogo. Tivemos dois, foi bom marcar ambos", afirmou.
Em relação ao prémio de melhor em campo, Gyökeres prefere realçar a vitória da equipa: " Claro que é bom, mas é 100 vezes melhor ganhar mais três pontos, especialmente quando foi muito difícil jogar como queríamos neste campo. Lutamos até ao fim e conseguimos o que queríamos. É um bom sentimento".
E prossegiu, abordando a dificuldade do Sporting em vencer o jogo: "Eles dificultaram-nos a vida. Concedemos dois golos, podíamos ter tido uma segunda parte mais fácil… Depois do empate foi difícil criar oportunidades de golo, porque eles só estavam a defender e não atacavam muito. Era difícil ter espaços. Acho que no geral lutámos para criar ocasiões e tivemos suficientes para vencer o jogo".
Com a vitória frente ao Farense, os leões isolam-se no topo da tabela e avançado sueco garante: "É sempre bom dormir no primeiro lugar. Muito importante conquistar os 3 pontos. Não podemos relaxar, temos de nos focar no próximo jogo".
Central, relegado para a equipa B dos leões, apareceu no camarote da equipa principal na Champions, com convite de um colega
Segundo a imprensa irlandesa
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins