Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado sueco foi eleito o homem do jogo
Gyökeres marcou dois golos de penálti e foi nomeado homem do jogo na vitória do Sporting frente ao Farense (2-3). Na flash interview da Sport TV o avançado sueco confessou que estava há espera de poder marcar de penálti.
"As vezes treino-os, fico mais confortável para os bater. Foi bom finalmente ter um penálti, acho que deveríamos ter tido alguns outros antes deste jogo. Tivemos dois, foi bom marcar ambos", afirmou.
Em relação ao prémio de melhor em campo, Gyökeres prefere realçar a vitória da equipa: " Claro que é bom, mas é 100 vezes melhor ganhar mais três pontos, especialmente quando foi muito difícil jogar como queríamos neste campo. Lutamos até ao fim e conseguimos o que queríamos. É um bom sentimento".
E prossegiu, abordando a dificuldade do Sporting em vencer o jogo: "Eles dificultaram-nos a vida. Concedemos dois golos, podíamos ter tido uma segunda parte mais fácil… Depois do empate foi difícil criar oportunidades de golo, porque eles só estavam a defender e não atacavam muito. Era difícil ter espaços. Acho que no geral lutámos para criar ocasiões e tivemos suficientes para vencer o jogo".
Com a vitória frente ao Farense, os leões isolam-se no topo da tabela e avançado sueco garante: "É sempre bom dormir no primeiro lugar. Muito importante conquistar os 3 pontos. Não podemos relaxar, temos de nos focar no próximo jogo".
Águia batem leões no João Rocha e cimentam liderança na Champions só com vitórias
Encarnados batem leões por 4-1 e lideram Grupo B com quatro vitórias em outros tantos jogos
Delegados relataram momento de exaltação do colombiano no final da visita dos leões ao terreno do Gil Vicente
Ala dos leões ruma à Croácia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo