_

Gyökeres e Quenda receberam os prémios do Sindicato de Jogadores

1/3

Os jogadores receberam os galardões em Alcochete

Gyökeres e Quenda receberam os prémios do Sindicato de jogadores relativos ao meses de agosto/setembro. O internacional sueco foi eleito o melhor jogador nos dois primeiros meses de competição, enquanto o extremo foi considerado o melhor jovem.

Os dois jogadores aproveitaram a oportunidade para posarem com os respetivos galardões na Academia que agora irão juntar a outros já conquistados.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB