_
Viktor Gyökeres está nesta altura a deixar Maiorca com destino a Londres, onde vai iniciar os exames médicos e assinar pelo Arsenal.
Record teve acesso à fotografia do momento da partida e que mostra o avançado sueco junto ao seu empresário, Hasan Çetinkaya, no jato que os vai levar até Inglaterra.
O sueco, de 27 anos, vai assinar contrato com os gunners válido por 5 épocas, até 2030. O Sporting fecha um negócio que vale 80 milhões de euros aos cofres da SAD.
Por Vítor Almeida GonçalvesAcompanhe as incidências do encontro referente aos quartos de final
Processo diz respeito a declarações proferidas a 5 de março de 2022, dia das últimas eleições do Sporting
Consulte as escolhas de Rui Borges
Entre golos marcados, lesões e bolas ao ferro... há muito para contar
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok