Your browser doesn’t support HTML5 video
Harder teve a sua primeira grande noite de glória no Sporting ao marcar os dois golos que permitiram à equipa leonina eliminar o Portimonense na Taça de Portugal (2-1). No final do jogo, o dinamarquês garantiu que só pensa em conquistar o seu espaço na equipa.
"Jogámos frente a uma boa equipa e tivemos de lutar um bocadinho mas no fim alcançámos a vitória e isso foi o mais importante", afirmou o avançado, à Sport TV, onde disse que o seu único objetivo é jogar: "Só quero que o treinador me ponha em campo, não me interessa com quem. Eu só quero jogar à bola"
Reconhecendo que os dois golos tiveram um "significado especial", o jovem não deixou de destacar Nuno Santos e Gyökeres que o assistiram. "O primeiro golo foi um passe fantástico na profundidade e eu finalizei, não há mais nada a dizer. O segundo golo foi muito importante pois recebi uma bola fantástica e consegui marcar", acrescentou o atacante que ainda revelou o seu estado de espírito: "Foi a primeira vez que marquei dois golos aqui e isso é importante para um avançado. De qualquer forma o mais importante foi ganhar, e eu consegui ajudar a equipa marcando".
Your browser doesn’t support HTML5 video
Com Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana