O 'Corriere dello Sport' garante esta quinta-feira que Morten Hjulmand "disse sim à Juventus". O jornal italiano acrescenta que os bianconeri contam com a vontade do jogador para negociar com o Sporting por um valor abaixo da cláusula de rescisão, fixada nos 80 milhões de euros.
Aliás, o próprio Hjulmand - acrescenta a mesma publicação -, acredita que a transferência pode acontecer por um valor menor, a rondar os 30 ou 40 milhões de euros, isto embora o Sporting já tenha feito saber que, depois de Viktor Gyökeres, neste mercado não sai ninguém abaixo da cláusula de rescisão. No entanto, ainda ontem os italianos avançavam que, no caso específico do capitão, a SAD liderada por Frederico Varandas estaria a pedir 60 milhões para início de conversa com a Juventus.
Adianta o 'Corriere dello Sport' que a Juventus está consciente "das dificuldades que surgirão em cima da mesa nas negociações com o clube português", mercê da importância que Hjulmand tem no plantel dos leões. "Mas a estratégia é clara: aproveitar o desejo do jogador de obter um desconto".
O dinamarquês, de 26 anos, agrada ao treinador Igor Tudor e é visto em Turim como "um jogador dinâmico e carismático", que combina "qualidade com quantidade".
Equipa de Rui Borges teve máximo de remates totais e no alvo em Tondela, mas volta a esbanjar muito
Na estreia na Allianz Cup, Rui Borges deve apresentar onze completamente renovado em relação ao que bateu o Tondela, no campeonato, há... 48 horas
Arranque de época positivo dos leões na condição de visitante a nível interno
Central holandês, atualmente a treinar na equipa B dos leões, esteve com o antigo avançado do emblema de Alvalade
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus