Na sequência da goleada ao Estoril, por 5-1, o plantel do Sporting voltou esta manhã aos treinos, na Academia de Alcochete.
A nota de destaque vai para o facto de Hjulmand, que saiu devido a uma indisposição no jogo de sexta-feira, ter cumprido o treino de recuperação com os restantes titulares, sem quaisquer impedimentos por doença.
Salvo recaída, o médio dinamarquês estará disponível para o encontro com o Tondela, marcado para terça-feira, em Alvalade, e relativo aos oitavos-de-final da Taça de Portugal.
De resto, o boletim clínico continua sem alterações. Apesar de estar muito próximo de ser reintegrado, Coates prosseguiu este sábado o plano de tratamentos às dores musculares na coxa esquerda. Como antecipou Rúben Amorim, antes e depois do jogo com o Estoril, o capitão já deverá estar em condições de ser chamado para a receção ao Tondela.
St. Juste e Fresneda também mantiveram os respetivos programas de tratamento. Os restantes jogadores trabalharam normalmente no relvado às ordens de Rúben Amorim.
A equipa volta aos treinos este domingo pela manhã na Academia.
Por RecordÓscar Monchique recorda mudança do Núcleo de Sintra para o Sporting e aplaude chamada à Seleção Nacional
“Tem crescido imenso”, acrescenta o timoneiro sobre um dos capitães e hoje referência no eixo
Jogadores muito aplaudidos à entrada do hotel
Da provocação de Mangas a Diego Callai ao cuidado de Morita com o calão
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados