Autor do (grande) golo que colocou o Sporting em vantagem no dérbi da Luz, Morten Hjulmand está convencido de que deu o passo certo ao trocar o Lecce pelo Sporting no início da época, um negócio que custou 18 milhões de euros aos cofres da SAD (mais 3 M€ possíveis por objetivos).
Em entrevista à BetanoMag, que estará disponível na íntegra esta quinta-feira, o médio dinamarquês, de 24 anos, mostra-se encantado com a experiência de leão ao peito, numa época em que o clube lidera o campeonato e acaba de conseguir a presença na final da Taça de Portugal.
"Alvalade é um lugar muito especial para jogar. Sinto-me em casa. Sabia da importância do clube em Portugal e também na Europa, porque o Sporting joga muitas vezes na Liga dos Campeões e na Liga Europa. Mas foi depois de assistir ao primeiro jogo e de ter entrado na Academia, pela primeira vez, que senti a importância do clube em Portugal. Foi o passo certo. Estou muito feliz por estar aqui", admite Hjulmand.
Avançado colombiano sem limitações, depois de ter jogado com proteção no joelho direito em Turim. Nos Açores, rende Ioannidis
Lesão do central do Sporting retirou-lhe espaço na Costa do Marfim
Presença de Geny na CAN sublinha a urgência de concluir processo no início de 2026
Médio já treina com bola, está no relvado há um mês e tem reagido positivamente a todas as etapas da recuperação
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense