AUGUSTO Inácio deverá desfazer o tabu – aceitar ou não o cargo de director técnico – no início da próxima semana, segundo "Record" conseguiu apurar junto de fonte próxima do treinador.
O ex-técnico do Sporting vai permanecer em Lisboa até ao próximo dia 13 (quarta-feira), data em que receberá um dos prémios Stromp, mas tudo aponta para que dias antes Inácio dê a resposta definitiva ao convite que lhe foi endereçado por Luís Duque.
Caso aceite ficar em Alvalade, Augusto Inácio passará a ser uma espécie de ”manager” à inglesa, embora com alguns contornos diferentes daqueles que a SAD leonina lhe tinha proposto aquando da rescisão do contrato.
A permanente visita a clubes estrangeiros, com a incumbência de observar métodos de trabalho e organização, mas também na perspectiva de detectar potenciais reforços para a equipa leonina, assim como observar o funcionamento de centros de estágios dos principais clubes da Europa, são algumas das vertentes do cargo que Augusto Inácio pondera agora aceitar ou recusar.
Maria José Valério solidária com Inácio
Maria José Valério, conhecida voz da "Marcha do Sporting", mostrou-se solidária para com Augusto Inácio, esperando que o técnico regresse a Alvalade.
"Estou solidária com o Augusto Inácio. A ingratidão custa muito. Espero que se faça justiça e que ele regresse como treinador campeão que é."
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Internacional uruguaio bisou diante do AVS SAD
Presidente da República destaca anos de "dedicação, serviço e devoção" ao Sporting
Uruguaio bisou na goleada por 6-0
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo