AUGUSTO Inácio deverá desfazer o tabu – aceitar ou não o cargo de director técnico – no início da próxima semana, segundo "Record" conseguiu apurar junto de fonte próxima do treinador.
O ex-técnico do Sporting vai permanecer em Lisboa até ao próximo dia 13 (quarta-feira), data em que receberá um dos prémios Stromp, mas tudo aponta para que dias antes Inácio dê a resposta definitiva ao convite que lhe foi endereçado por Luís Duque.
Caso aceite ficar em Alvalade, Augusto Inácio passará a ser uma espécie de ”manager” à inglesa, embora com alguns contornos diferentes daqueles que a SAD leonina lhe tinha proposto aquando da rescisão do contrato.
A permanente visita a clubes estrangeiros, com a incumbência de observar métodos de trabalho e organização, mas também na perspectiva de detectar potenciais reforços para a equipa leonina, assim como observar o funcionamento de centros de estágios dos principais clubes da Europa, são algumas das vertentes do cargo que Augusto Inácio pondera agora aceitar ou recusar.
Maria José Valério solidária com Inácio
Maria José Valério, conhecida voz da "Marcha do Sporting", mostrou-se solidária para com Augusto Inácio, esperando que o técnico regresse a Alvalade.
"Estou solidária com o Augusto Inácio. A ingratidão custa muito. Espero que se faça justiça e que ele regresse como treinador campeão que é."
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Dia especial para os residentes da Academia Cristiano Ronaldo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam