1/2
Nas primeiras declarações enquanto jogador do Sporting, Ioannidis agradeceu a forma como foi recebido em Alvalade. "Quero agradecer a todos por me terem recebido tão bem. Gosto muito do clube e das suas ideias. Vou jogar a um nível muito alto contra adversários muito difíceis e com colegas de equipa muito bons", começou por afirmar aos meios do emblema verde e branco, descrevendo-se como um jogador capaz de fazer golos e assistências: "Consigo fazer várias coisas em campo e, também, ajudar bastante os meus colegas e contribuir para a nossa ideia de jogo. E, claro, marcar golos e somar assistências".
Ioannidis admitiu ainda que falou com Vagiannidis, lateral que também representava o Panathinaikos antes de rumar ao Sporting: "Falei com o Georgios Vagiannidis, com quem troco muitas mensagens porque somos muito amigos. É um uma excelente pessoa e um grande jogador. Disse-me as melhores coisas que podia ouvir [sobre o Sporting ], estou muito feliz. Vou falar, agora, com o resto da equipa. Sei que são muito bons e humildes, vamos ter uma boa ligação com certeza".
O avançado grego está ansioso por conhecer Hjulmand: "Quero encontrá-lo, até porque ouvi coisas muito boas sobre ele. Estou muito feliz por ser o meu capitão daqui para a frente".
Desde sábado em Lisboa, Ioannidis assistiu ao clássico com o FC Porto em Alvalade: "Fiquei surpreendido com o ambiente, que foi perfeito. O resultado não foi o desejado, mas tenho a certeza que vamos responder e conseguir o que queremos nos próximos jogos", considerou.
"Mal posso esperar por jogar para eles aqui [no Estádio José Alvalade] e marcar muitos golos para festejarmos juntos. Talvez seja um ano mais tarde, mas espero que o 'atraso' tenha valido a pena", finalizou, fazendo referência ao facto de o Sporting ter tentado a sua contratação no ano passado.
Gansos queriam que o técnico de 39 anos sucedesse a João Pereira
Leões exigem que as "entidades competentes atuem de forma implacável"
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Avançado do Sporting fez a antevisão ao encontro contra a Juventus em Turim, onde deu voz a uma equipa confiante e pronta a quebrar malapata
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar