Jeffren quer ver esclarecida a situação contratual com o Sporting. O extremo espanhol, de 25 anos, não entra nos planos da estrutura de futebol para a nova temporada mas oficialmente ainda não foi informado, pelo que pretende conhecer as respostas com a maior brevidade possível. Segundo Record apurou, emissários da empresa que representa o jogador, a Sight Management, deslocam-se a Lisboa na próxima semana, para conversarem com os dirigentes leoninos e procurarem, assim, uma definição antes do arranque da época.
Jeffren tem um dos salários mais elevados do plantel, na ordem dos 900 mil euros anuais limpos, razão pela qual dificilmente continuará em Alvalade, apesar de ter contrato até 2016. O hispano-venezuelano chegou ao Sporting no verão de 2011, contratado ao Barcelona, por 3,75 milhões de euros. Os verdes e brancos detêm 75% do passe.
Zero ofertas
Contactado ontem pelo nosso jornal, o diretor da Sight Management, Brian Pugach, confirmou que, até ao momento, Jeffren não foi informado sobre a vontade do clube, muito menos que esta será prescindir dos seus serviços. “Ninguém nos disse que não querem ficar com ele, por isso subentende-se que será para continuar. Ele está contente no Sporting. Quer mostrar valor e cumprir o contrato”, disse Brian Pugach.
Confrontado com o alegado interesse de emblemas da Premier League, nomeadamente o Liverpool, o agente foi evasivo. “Não há interesse nem da Premier League nem de nenhuma equipa. Mas isso não quer dizer que não possa surgir na próxima semana e, então, teremos de falar com o Sporting”, sugeriu. Certo é que, por agora, não há qualquer movimentação. “Não estamos à procura de nada porque ele tem contrato”, referiu Pugach, classificando de “falso” o rumor relacionado com o Vasco da Gama. Uma hipótese que, ainda assim, estaria sempre fora de questão.
Juanlu Gómez recorda que colombiano teve muitos e bons interessados, antes de fraturar o perónio da perna esquerda, em outubro de 2023
Caso aconteceu em junho, depois de um jogo de hóquei em patins, em Alvalade
Saiba a última, divulgada pela mulher do internacional dinamarquês, Emilie Sofie Nissen
Luso-caboverdiano em entrevista ao nosso jornal antes do arranque do campeonato
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa