_

João Couto deixa cargo de diretor técnico da formação do Sporting

• Foto: Miguel Barreira

João Couto vai deixar o cargo de diretor técnico da formação do Sporting e despede-se do clube, encerrando assim um ciclo de 16 anos de colaboração, divididos em duas passagens.

A saída do responsável, de 63 anos, foi selada por mútuo acordo com a direção e enquadra-se na reestruturação dos quadros que os verdes e brancos estão a encetar na Academia Cristiano Ronaldo, a juntar às já oficializadas saídas de Filipe Çelikkaya (ex-treinador da equipa B) ou de Bernardo Bruschy (ex-treinador dos iniciados).

PUB

Antes da função de diretor técnico, João Couto destacou-se, durante largos anos, como treinador dos juniores e juvenis do Sporting, tendo conquistado quatro títulos nacionais neste último escalão. Posteriormente, foi apontado como coordenador técnico da Academia.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB