João Palhinha foi escolhido para o onze do ano da Liga NOS. O médio do Sporting junta-se assim a um meio-campo já composto por Sérgio Oliveira, faltando ainda um elemento. A defesa é composta por Nuno Mendes, Pepe, Coates e Porro, sendo que Adán foi o guarda-redes escolhido.
"É muito gratificante para mim poder estar presente neste lote, algo que reflete bem a época coletiva e individual que tive", sublinhou o jogador.
Palhinha, que somou mais de 2600 minutos ao serviço da equipa de Rúben Amorim, contou com três prémios "Homem do Jogo Liga NOS".
A reação de conhecidos adeptos do Sporting ao clássico da Taça de Portugal realizado no Estádio do Dragão
Capitães em dúvida para o jogo com o AVS SAD... na melhor das hipóteses
É o líder mais titulado do clube
Os dados da GoalPoint
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Segundo relatório recente do Escritório da Propriedade Intelectual da União Europeia
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...