Jorge Jesus foi galardoado na última noite com o Globo de Ouro, atribuído pela 'Caras' e pela 'SIC', referente ao Melhor Treinador. O troféu premiou o trabalho desenvolvido ao longo de 2015. O técnico não esteve na cerimónia, uma vez que o Sporting disputou em Braga o último jogo da temporada, tendo ficado a 2 pontos do campeão Benfica.
JJ foi representado na cerimónia pelo amigo e advogado Luís Miguel Henrique: "Não é o dia mais feliz da carreira do Jorge mas é de certeza um dia em que continua a estar bastante orgulhoso do trabalho que faz. Fico muito contente por continuar a despertar estas paixões em todos e que, na cidade de Lisboa, provocou até ao último dia, o fervor que se tem sentido. O Jorge quer agradecer a 'SIC' e à 'Caras' e estender os parabéns aos outros treinadores nomeados e quer partilhar este prémio com família, amigos e staff".
Nomeados para este prémio estavam também: Hélio Lucas/José Sousa (Canoagem), João Ganso (Atletismo) e Mário Narciso (Futebol de Praia).
Por Sandra Lucas SimõesVai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Internacional uruguaio bisou diante do AVS SAD
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo