Kochorashvili voltou a ser titular na seleção da Geórgia diante da Bulgária, uma partida relativa à qualificação para o Mundial de 2026, que terminou com o triunfo dos georgianos por 3-0.
O médio leonino saiu ao minuto 77 quando o selecionador, Willy Sagnol, decidiu poupá-lo quando o marcador já assinalava o resultado final. O camisola 14 esteve na origem do 3-0 ao rematar de fora da área uma bola que o guarda-redes da Bulgária não segurou, e permitiu a Mikautadze fazer uma recarga vitoriosa
Recorde-se que na quinta-feira Kochorashvili disputou os 90 minutos na derrota diante da Turquia (2-3). Na terça-feira, o futebolista já vai estar às ordens de Rui Borges no regresso dos bicampeões nacionais ao trabalho.
Por RecordDe indiscutível para o banco de suplentes... até ver
Cazaquistão foi arrasado em Bruxelas
Turma secundária dos leões está em 2.º na prova onde tem a melhor defesa a par do Marítimo e lidera no tempo útil de jogo
Camisola 91 vive sonho de criança, será titular com o Famalicão e aponta a oportunidade na Liga dos Campeões
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos